13 de mar. de 2010

Quando setembro vier


Quando entrar setembro

E as boas novas andar nos campos

Quero ver nascer o perdao

Onde a gente plantou

Juntos outra vez

Já sonhamos juntos

Semeando as canções no vento

Mesmo assim nao custa inventar

Uma nova canço que venha nos trazer

Sol de primavera

Abre as janelas do meu peito

A lição sabemos de cor

Só nos resta aprender

Quero ver crescer nossa voz

No que falta sonhar

Já choramos muito

Muitos se perderam no caminho

Mesmos assim nao custa inventar

Uma nova canção

Que venha nos trazer

Sol de primavera

Abre as janelas do meu peito

A lição sabemos de cor

Só nos resta aprender...






4 comentários:

  1. Querida Edna, que alegria imensa sinto ao ler o seu Blog e perceber você tão próxima, mesmo que apenas nas palavras escritas. Sim, Deus existe, e me deu de presente sua amizade, que dura há anos, em momentos tristeza e de felicidade. Cada ser é único e perfeito, que bom que você consegue ser você mesma, respeitando sua natureza interior e contribuindo para a beleza do mundo. Te amo muito, minha amiga, e estarei sempre torcendo por seu sucesso e felicidade, Abraços apertados, Regiane Pinho.

    ResponderExcluir
  2. Elisabete Volpon Galerani12 de abril de 2010 às 21:10

    Edna,minha companheira de longa data, adorei o seu Blog,pois nele fica muito transparente a pessoa especial que é, gostaria que soubesse que este é apenas um dos motivos que a admiro tanto.Desejo tudo de melhor em sua vida, adoro fazer parte de sua equipe de trabalho,fique com Deus...beijos,Bete Volpon Galerani

    ResponderExcluir
  3. Edna, parabéns pelo blog. É lindo ver como você deixou sua sensibilidade transparecer...
    Que Jesus continue te abençoando, sempre!

    Bjs, Rosangela Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Maria Helena Arantes24 de abril de 2010 às 16:23

    Edna, fiquei emocionada pelas palavras e mensagens deixadas no seu blog, isto demonstra o quanto você é especial para as outras pessoas e amigos. Enquadrai-me perfeitamente nelas, parabéns pelo trabalho!
    Sempre Amiga,
    Beijos, Maria Helena

    ResponderExcluir